quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Protetor Escapamento Fazer - Coringa/Cartas




5 comentários:

  1. Ficou muito bom!Quanto custa um desse?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Não vendo peças, apenas faço o trabalho de pintura. O preço depende das peças que serão pintadas. Contato por telefone ou pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. e ae cara blz ?! pow cara gostei muito do seu tranpo , bonito mesmo .. mas deixa eu te perguntar que material vc usou pra pintar esse protetor ? que tipo de tinta ? vlw cara pela foraça abraço .

    ResponderExcluir
  4. Blz Marcos! Me passe um e-mail e eu respondo por lá, ok?

    ResponderExcluir
  5. cara gostei muito do trampo mano eu estou fazendo uns trampos cara e gostaria de saber que tipo de tinta vc usa pois ñ consigo fazer riscos finos como uma lapiseira eu estou usando tinta automotiva pu e poliester o que de vo fazer muito obrigado!! email:fino08@gmail.com

    ResponderExcluir